1 de out. de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 9ª ALDEIA SESC GUAJAJARA DE ARTES




A Aldeia Sesc Guajajara de Artes é um projeto de continuidade, integrante da Rede Sesc de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas no país. No formato de “Aldeia Cultural” – concentra uma programação diversificada em linguagens artísticas e manifestações da cultura local para públicos variados. Dentre seus objetivos destaca-se a valorização da produção artística maranhense como forma de contribuir para o desenvolvimento e a transformação da sociedade.

Nesse sentido, no período de 23 a 30 de outubro, o Sesc oferece além das apresentações de espetáculos e performances em artes cênicas, shows musicais, exibições de filmes, contações de histórias, exposições, intervenções e ações formativas que ampliam o repertório dos profissionais, produtores e estudantes e comunidade em geral em diversos espaços de São Luís e Raposa.

Em sua 9ª edição, o evento apresenta o tema “Tecendo Redes”, que pretende abordar as redes de cultura, e como estas, cada vez mais protagonizar a manutenção do cenário cultural, criar ações através de colaborações alternativas independentes para superar os desafios colocados. O Sesc entende que a circulação e o encontro entre diferentes pessoas são elementos fundamentais para o fortalecimento de projetos e iniciativas, tanto individualmente, como enquanto rede de incidência continental.

Se você tem proposta artístico-cultural e deseja participar dessa  "rede" confira o Descritivo e se inscreva!

Informações: (98) 3216 3860 
e-mail: aldeiasescguajajaradeartes@gmail.com

O Descritivo da Aldeia Sesc Guajajara de Artes  e seus anexos estão disponíveis no http://migre.me/m3nry