23 de out. de 2011

Noite do Rock na Mostra Guajajara



Mais uma noite com música de qualidade e acesso fácil na Mostra Guajajara de Artes do SESC. O evento que aconteceu sexta-feira (21) levou o público do rock a comparecer no Novo Armazém, na Rua da Estrela, para acompanhar as melhores bandas da cidade.

A noite do rock começou por volta das 22 horas com a banda The Mads que tocou grandes sucessos do pop rock internacional e animou o público. Em seguida foi a vez do grupo Ventura tocar os sucessos da banda carioca Los Hermanos.

A recepção do público à iniciativa de trazer rock para a Mostra foi muito boa. Victor Hugo Raposo, estudante de Comunicação, 21 anos, presente na noite, elogiou a idéia: “A Mostra traz arte de qualidade de forma gratuita possibilitando que pessoas não habituadas compareçam a eventos dessa natureza”.

Para fechar a programação musical da noite a banda Nova Bossa, que agitou o público com seu repertório, combinando músicas autorais com clássicos da MPB. A coordenadora Carol Aragão ficou satisfeita com o resultado alcançado: “Trazer o público do rock foi uma boa maneira de divulgar as outras atrações artísticas da Mostra e ampliar a rede de público”.

A noite do rock foi apenas uma das novidades programadas para a Mostra Guajajara. Nos próximos dias serão exibidos filmes, peças teatrais, shows musicais, programação infantil, além das oficinas oferecidas ao público. Vale a pena conferir.